Super Onze Destruction
Super Onze Destruction
Super Onze Destruction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Destruction

Venha ser um dos melhores do Super onze destruction
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Nosso Banner
Olá gostou do nosso forum?! Contate, Shark Tsunami por MP. E ele conversará com você. Obrigado Tecnicas de Mark Tsurigi Anigif13
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Tecnicas de Mark Tsurigi Banner-Superonzee5
Tecnicas de Mark Tsurigi Giohfh10
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» campo de varsea do kurytsu
Tecnicas de Mark Tsurigi EmptyTer Ago 14, 2012 1:48 pm por SharkTsunami

» :Grito do Dragao
Tecnicas de Mark Tsurigi EmptyQui maio 31, 2012 5:08 pm por SharkTsunami

» Trka Mitsu
Tecnicas de Mark Tsurigi EmptySex Mar 02, 2012 8:58 am por Mitsukaze

» Campeonato Destruction
Tecnicas de Mark Tsurigi EmptyQui Nov 24, 2011 2:40 pm por Mitsukaze

» Inscrições para Sobrenatural
Tecnicas de Mark Tsurigi EmptyQui Nov 24, 2011 2:36 pm por Mitsukaze

» Inscrições para Reymond
Tecnicas de Mark Tsurigi EmptyQui Nov 24, 2011 2:34 pm por Mitsukaze

» Minha Ficha
Tecnicas de Mark Tsurigi EmptyQui Nov 24, 2011 2:31 pm por Mitsukaze

» Ficheiro De Tobitaka Demonio
Tecnicas de Mark Tsurigi EmptyQui Nov 24, 2011 2:29 pm por Mitsukaze

» Escalação da reymond
Tecnicas de Mark Tsurigi EmptyQua Nov 23, 2011 2:48 pm por Mitsukaze

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
SharkTsunami
Tecnicas de Mark Tsurigi Ytr10Tecnicas de Mark Tsurigi Ytr10Tecnicas de Mark Tsurigi Empty 
Mitsukaze
Tecnicas de Mark Tsurigi Ytr10Tecnicas de Mark Tsurigi Ytr10Tecnicas de Mark Tsurigi Empty 
Tsurugi Kyousuke
Tecnicas de Mark Tsurigi Ytr10Tecnicas de Mark Tsurigi Ytr10Tecnicas de Mark Tsurigi Empty 
NatsuXD
Tecnicas de Mark Tsurigi Ytr10Tecnicas de Mark Tsurigi Ytr10Tecnicas de Mark Tsurigi Empty 
kurytsu
Tecnicas de Mark Tsurigi Ytr10Tecnicas de Mark Tsurigi Ytr10Tecnicas de Mark Tsurigi Empty 
Tsurugi
Tecnicas de Mark Tsurigi Ytr10Tecnicas de Mark Tsurigi Ytr10Tecnicas de Mark Tsurigi Empty 
mark tsurigi
Tecnicas de Mark Tsurigi Ytr10Tecnicas de Mark Tsurigi Ytr10Tecnicas de Mark Tsurigi Empty 
Tenma Endo
Tecnicas de Mark Tsurigi Ytr10Tecnicas de Mark Tsurigi Ytr10Tecnicas de Mark Tsurigi Empty 
CacarotoSam
Tecnicas de Mark Tsurigi Ytr10Tecnicas de Mark Tsurigi Ytr10Tecnicas de Mark Tsurigi Empty 
Mamoru Endo
Tecnicas de Mark Tsurigi Ytr10Tecnicas de Mark Tsurigi Ytr10Tecnicas de Mark Tsurigi Empty 

 

 Tecnicas de Mark Tsurigi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mark tsurigi

mark tsurigi


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 27
Localização : cidade de inazuma,japão

Ficha do personagem
Quantidade de gol:
Elemento 1: Animal

Tecnicas de Mark Tsurigi Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Mark Tsurigi   Tecnicas de Mark Tsurigi EmptyQui Out 27, 2011 7:38 pm

Nome da Tecnica :Besta das Trevas
Elemento:Animal
Quem Usa:eu
Tipo:Chute
Descrição:Aparece uma Silhueta de uma Besta ai eu dou um Chute e A Força da Bola vai mais Forte e Veloz do que um Chute normal
Historia:Um Certo dia,Eu Chamei Endou,Fubuki,Goenji,Kazemaru,Tachimukai,Tsuname,Hiroto para Treinar no Campo Como Eu Era Novato Na Raimon Eu Disse que iriamos jogar 4x4 então no Time 1 Tinha Endou,Kazemaru,Hiroto e Fubuki e No Time 2 Tinha Tachimukai,Goenji
Tsuname e Eu Guandou começou Goenji driblou Kazemaru e mas não Conseguiu passar por Fubuki pois Fubuki usou o Anjo Da Neve e Fubuki tocou para Hiroto ai Hiroto Usa O Meteoro cortante v2 então Tachimukai Usou Mão Satanica e Aguarrou a Bola e tocou Para mim eu não Avancei mais para o Campo por ainda ser Novato Então Doquei Para Goenji Então Goenji Usou Helicete Dinamite e Endou Usou mão dimensional e Endou agarrou tocou para Kazemaru e Ropei a bola dele Então Como Não tinha para ninguem tocar Endou disse :
Chuta Não Emporta se fosse Fazer gol so Importa se Divertir.Então Eu Fui Chutar mas na hora Que fui Chutar Apareceu Uma Silhueta de uma besta atras de mim então Chutei e bola foi mais Forte E mas veloz e Endou Usou a Mão fantasma E Foi Destruida pela minha tecnica Então Todos Ficaram Espantados com a Minha tecnica e o juiz Apitou e Acabou o jogo Quandou Eu iria Embora Endou Me Chamou e Disse:
Voi Divertido jogar com voçê mark tsurigi e aquela tecnica sua era muito poderosa
Então eu Disse:
Espero que nos jogamos novamente
ele respondeu:
espero tambem
Então nos VOMOS Embora E disse a eles para ir la em casa jantar e todos asseitaram Mas antes de IR EMBORA ENDOU queria sentir a força do chute mais uma vez então repeti a tecnica e ele defendeu com a mão demoniaca e depois voms todos para minha casa
Ir para o topo Ir para baixo
SharkTsunami
Admineiro
Admineiro
SharkTsunami


Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 25
Localização : Rio Grande RS

Ficha do personagem
Quantidade de gol:
Elemento 1: Agua

Tecnicas de Mark Tsurigi Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Mark Tsurigi   Tecnicas de Mark Tsurigi EmptySex Out 28, 2011 9:07 am

acc
Ir para o topo Ir para baixo
https://destruction-44.forumeiros.com
mark tsurigi

mark tsurigi


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 27
Localização : cidade de inazuma,japão

Ficha do personagem
Quantidade de gol:
Elemento 1: Animal

Tecnicas de Mark Tsurigi Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Mark Tsurigi   Tecnicas de Mark Tsurigi EmptySáb Out 29, 2011 9:36 am

Nome da Tecnica:Velocidade do Tigre
Elemento:Animal
Quem usa:eu
Tipo:Drible
Descrição:Eu Começo a Correr muito rapido alem do Normal então vou na frente do jogador e por causa da velocidade quando chegou perto dele ele e impurrado pelo vento que causa a velocidade
historia:eu estava treinando perto do rio e kazemaru ia passando por ali perto e ficou olhando para mim depois chegou perto de mim e disse:
você quer ser um bom driblador então aprenda uma tecnica então eu respondi:
eu ja tenho uma tecnica mas ele e de chute e não de drible então kazemaru disse:
então vamos treinar para aprender uma tecnica de drible.então começou o treino eu tentei driblar o kazemaru de frente mas quando pessei ter passado na frente dele ele tinha pegado a minha bola sem eu ver depois ele voi me driblar e me driblou fasseumente depois dentei driblar de novo mas não consegui depois kazemaru me mostrou se vendaval veloz e gonsegui me driblar de novo então eu disse eu vou conseguir driblar kazemaru então começei a correr muito rapido então eu fui de novo direto ne kazemaru mas alguma coisa estava diferente paresia que estava correndo mas do que o normal então guando kazemaru foi pegar bola que estava com eu então na hora que eu cheguei perto de kazemaru de tanta velocidade que eu estava kazemaru foi empurrado para tras por o ventania que deu na hora que eu corri muito então eu disse que legal cossengui uma tecnica de drible então endou entava passando perto na hora que eu fiz a tecnica então ele ficou supreso e disse sozino que eu ia ser um otimo lateral então ele me deu os parabens então endo disse vamos jantar na minha casa minha mãe faz um ensopado que e uma beleza então eu disse ainda bem por que eu estou morrendo de fome então na ida para casa eu vui contando como eu aprendi a tecnica e mais companheiros de endo foram aparecendo e tambem foram para casa que na verdade o ensopado da mãe dele era muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
SharkTsunami
Admineiro
Admineiro
SharkTsunami


Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 25
Localização : Rio Grande RS

Ficha do personagem
Quantidade de gol:
Elemento 1: Agua

Tecnicas de Mark Tsurigi Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Mark Tsurigi   Tecnicas de Mark Tsurigi EmptySáb Out 29, 2011 6:29 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
https://destruction-44.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tecnicas de Mark Tsurigi Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Mark Tsurigi   Tecnicas de Mark Tsurigi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas de Mark Tsurigi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Mark Tsurigi
» Tipos de Tecnicas
» Evoluindo as Tecnicas
» Tecnicas de Mamoru Endo
» Como Criar Tecnicas Pra Incorporação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Destruction :: Area de treinamento :: Campo de treinamento-
Ir para: