Super Onze Destruction
Super Onze Destruction
Super Onze Destruction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Destruction

Venha ser um dos melhores do Super onze destruction
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Nosso Banner
Olá gostou do nosso forum?! Contate, Shark Tsunami por MP. E ele conversará com você. Obrigado Tecnicas de Mamoru Endo Anigif13
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Tecnicas de Mamoru Endo Banner-Superonzee5
Tecnicas de Mamoru Endo Giohfh10
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» campo de varsea do kurytsu
Tecnicas de Mamoru Endo EmptyTer Ago 14, 2012 1:48 pm por SharkTsunami

» :Grito do Dragao
Tecnicas de Mamoru Endo EmptyQui maio 31, 2012 5:08 pm por SharkTsunami

» Trka Mitsu
Tecnicas de Mamoru Endo EmptySex Mar 02, 2012 8:58 am por Mitsukaze

» Campeonato Destruction
Tecnicas de Mamoru Endo EmptyQui Nov 24, 2011 2:40 pm por Mitsukaze

» Inscrições para Sobrenatural
Tecnicas de Mamoru Endo EmptyQui Nov 24, 2011 2:36 pm por Mitsukaze

» Inscrições para Reymond
Tecnicas de Mamoru Endo EmptyQui Nov 24, 2011 2:34 pm por Mitsukaze

» Minha Ficha
Tecnicas de Mamoru Endo EmptyQui Nov 24, 2011 2:31 pm por Mitsukaze

» Ficheiro De Tobitaka Demonio
Tecnicas de Mamoru Endo EmptyQui Nov 24, 2011 2:29 pm por Mitsukaze

» Escalação da reymond
Tecnicas de Mamoru Endo EmptyQua Nov 23, 2011 2:48 pm por Mitsukaze

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
SharkTsunami
Tecnicas de Mamoru Endo Ytr10Tecnicas de Mamoru Endo Ytr10Tecnicas de Mamoru Endo Empty 
Mitsukaze
Tecnicas de Mamoru Endo Ytr10Tecnicas de Mamoru Endo Ytr10Tecnicas de Mamoru Endo Empty 
Tsurugi Kyousuke
Tecnicas de Mamoru Endo Ytr10Tecnicas de Mamoru Endo Ytr10Tecnicas de Mamoru Endo Empty 
NatsuXD
Tecnicas de Mamoru Endo Ytr10Tecnicas de Mamoru Endo Ytr10Tecnicas de Mamoru Endo Empty 
kurytsu
Tecnicas de Mamoru Endo Ytr10Tecnicas de Mamoru Endo Ytr10Tecnicas de Mamoru Endo Empty 
Tsurugi
Tecnicas de Mamoru Endo Ytr10Tecnicas de Mamoru Endo Ytr10Tecnicas de Mamoru Endo Empty 
mark tsurigi
Tecnicas de Mamoru Endo Ytr10Tecnicas de Mamoru Endo Ytr10Tecnicas de Mamoru Endo Empty 
Tenma Endo
Tecnicas de Mamoru Endo Ytr10Tecnicas de Mamoru Endo Ytr10Tecnicas de Mamoru Endo Empty 
CacarotoSam
Tecnicas de Mamoru Endo Ytr10Tecnicas de Mamoru Endo Ytr10Tecnicas de Mamoru Endo Empty 
Mamoru Endo
Tecnicas de Mamoru Endo Ytr10Tecnicas de Mamoru Endo Ytr10Tecnicas de Mamoru Endo Empty 

 

 Tecnicas de Mamoru Endo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mamoru Endo

Mamoru Endo


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 25
Localização : cidade de inazuma,japão

Ficha do personagem
Quantidade de gol:
Elemento 1: Luz

Tecnicas de Mamoru Endo Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Mamoru Endo   Tecnicas de Mamoru Endo EmptySex Out 28, 2011 9:58 am

Nome da Tecnica:Mão Diabolica
Elemento:Espiritual
Quem usa:Eu
Tipo:Defesa
Descrição:Eu Alevanto meus dois Braços Como se eu tivesse mostrando o muke então aparece um espirito do diabo atras de mim e ele tambem alevanta os dois braços como se tivesse mostrando o muke então eu coloco as minhas duas mãos na frente de mim eo espirito tambem quando um jogador chuta as mãos do espirito fica na minha frente e defente a bola e quando defende a bola cai nas minhas mãos
Historia:quando estava no campo goenji me viu treinando então ele chegou perto de mim e disse :
se você esta treinando muito então você quer criar uma tecnica então eu respondi:
sim,mas eu fui chamar alguem para treinar comigo mas todos estavam ocupados. então ele disse:
então vou treinar com fosse para aprender uma tecnica então vamos começar.então começou ele disse primeiro fou começar tanto chutes normais depois minhas tecnicas.
ai começou ele teu farios chutes algumas eu defendia outras eles marcava ele era muito bom nos gols que le me margou foram so golaços então ele começou a usar sua tecnicas começou usando a tecnica furacão de fogo então eu ainda peguei na bola mas como era uma tecnica eu não pude aguentar muito depois ele usou a tecnica varias vezes mas eu não conseguia deventer então uma vez que ele usou o furacão de fogo então eu alevantei os dois braços como se eu tivesse mostrendo o muke então apareceu um espirito do diabo e el vez amesma ma coisa que eu então eu colquei meus braços para frente de mim então e os espirito colocou os braços dele na minha frente e defendeu o furacão de fogo e abola caiu nas minhas maõs então goenji sorriu e disse:
você conseguiu fazer uma tecnica especial então eu disse que legau então goenji disse :
podem sair dai de tras então apareceu todos os membros da raimom então endou disse para mim:
pela tecnica a sua.então todos me daram parabens por aprender uma tecnica então todos fomos para o colegio raimom
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas de Mamoru Endo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Mamoru Endo
» Tecnicas de Mark Tsurigi
» Ficha de Satoru Endo
» Ficha de Tanma Endo
» Tipos de Tecnicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Destruction :: Area de treinamento :: Campo de treinamento-
Ir para: